sexta-feira, 15 de junho de 2012

As cores e a moda

Quando abro meu armário, a diversidade e variedade de cores se mostra abundante, sou eclética no modo de vestir, procuro estar antenada com o que está na moda, mas tenho meu estilo próprio, e percebo, como percebi hoje ao sair de casa, que costumo ser um tanto temática quando se fala em cores.


Esta semana por exemplo, estive muito azul e ainda estou azul, seja no sapato ou na bolsa que escolhi.

estes são os acessórios do dia

Fazendo essa retrospectiva e pensando nas semanas que já passaram, em alguma delas, estive roxa, preta, verde e comecei a prestar atenção que essa tendência de cores, muda a cada semana, e que apesar de serem escolhas inconscientes, sempre acabam acompanhando a ideia do início de cada semana.

Conheço pessoas que costumam usar uma única cor sempre, e via de regra, escolhem o preto, especial e principalmente por estarem acima do peso e é aí que cometem o grande erro em usar uma cor única para tentar disfarçar as imperfeições e "acabam" com o look completo, porque se a intenção é se mostrar "menor" do que se é, acontece exatamente o contrário: fica-se ainda maior pela falta de detalhes que tendem a criar uma harmonia.

Eu mesma que sempre estive de mal com a balança, por muito tempo adotei esse grave erro de escolher apenas uma cor, e ao passar dos anos fui percebendo que as cores ajudam muito quem é mais fofinha e quer esconder uma coisinha aqui e outra ali.

Chego a conclusão de quanto as cores, em suas mais diversas tonalidades são importantes e influenciam nossas escolhas, como quase tudo que acontece na nossa vida e se você também pertence ao time das gostosuras, não tenha medo, ouse, use, aposte e acredite que toques de tonalidade vão deixá-la muito mais elegante e sensual.

Beijos
Adriana
Equipe Vestido de Bolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário