sábado, 7 de abril de 2012

Dia do Desapego

Impressionante!!! Espantoso!!! Incrível!!!!



Não consigo achar outra palavra senão estas.

Acho que movida pelo espirito da Páscoa, resolvi hoje, continuar aquela organização do closet (que comecei há uns 2 meses), e me desapeguei, sem dó alguma, de mais de 20 pares de calçados incluindo sapatilhas, sapatos de salto e saltão, rasteiras, mocassins e por aí vai.

E o mais interessante, é que apenas 5 estão separados para algum tipo de reparo no sapateiro. Os outros, uma boa limpeza resolveu o assunto.

O mais assombroso é que mesmo depois de tantos para doação, ainda restaram aproximadamente 70 pares. Acho que meu armário é dotado de alguma passagem secreta!!! Porque fico me perguntando como é que cabiam e cabem tantos pares.

O legal disso tudo é que estou me sentido leve e feliz, porque vou alegrar muita gente com tantas doações. E olha que tem muitos que usei duas vezes no máximo e dois tenho certeza que foi apenas uma vez.

A próxima etapa será o desapego de roupas, pois sempre penso que se tem peças que não uso há mais de seis meses, é porque elas não estão fazendo falta alguma e precisam ser repassadas.

Então, seguindo realmente o espirito da Páscoa, que é renovação e renascimento, a moda é mesmo desapegar.

FELIZ PASCOA À TODOS.

Grande beijo
Adriana
Vestido de Bolinha.

Um comentário:

  1. É bom desapegar e deixar espaço para coisas novas e situações novas, assim, praticamos o bem a alguém que tá precisando ^^

    beijos.

    ResponderExcluir