domingo, 13 de março de 2011

O começo: assim nasci


Vocês podem se perguntar: porque “Vestido de Bolinha”??

Estava eu indo para São Paulo, assistir a um julgamento de uma apelação, de um caso que já se arrasta desde 2002, e na maior expectativa de que o resultado seria o mais benéfico para nossa cliente. No meio desses pensamentos e focada no objetivo que me levava ao Tribunal, pensei que precisava mudar alguma coisa e tomar uma atitude para diminuir, senão, exterminar de vez o stress que me assola.

Desde o ano passado, como objetivos para 2010, tinha traçado que iria finalmente, procurar uma atividade para relaxar, e como gosto muito de roupas e moda em geral, resolvi aprender corte e costura, para ao menos ter as noções básicas e poder colocar em prática minha criatividade.

Bem, não consegui entrar no curso, 2010 se foi e neste 2011, eu aprendo a costurar de qualquer maneira!!!!

Mas, voltando ao “Vestido de Bolinha”... adoro vestidos, para mim não existe peça do vestuário mais feminina do que vestidos. E pode ser de qualquer modelo, cor, tecido, desde que seja confortável, vista bem e seja elegante.

A “bolinha” veio como consequência, por ser lindo os “petit poá” e por remeter de alguma forma, ao espírito infantil que todas temos dentro de nós e que nunca irá morrer.

Assim nasceu o “Vestido de Bolinha”, um espaço criado para você que curte muito estar na moda, se preocupa com a beleza sem exageros, gosta muito de deixar a casa bem arrumada e decorada.

Este espaço é meu, seu e nosso.
Sejam bem vindas.

Um comentário:

  1. É isso aí! O vestido além de ressaltar a feminilidade é uma peça muito prática... E me identifiquei com a descrição do público-alvo. Gosto de saber das novidades e de me cuidar mas, não tenho paciência e nem disciplina para exageros... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir