sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta-feira 13


Sexta-feira 13 é uma data recheada de superstições. Nesta sexta (13), muitas pessoas evitarão passar por baixo de escadas ou quebrar espelhos. Também farão de tudo para não cruzar com um gato preto. 
Para alguns, o número "13" representa sinal de uma potencial catástrofe, especialmente se associado a este dia da semana. 

O temor do número 13 associado às sextas-feiras está ligado às cruzadas religiosas. Segundo ele, foi em um dia 13 de outubro de 1307, uma sexta-feira, que a Ordem dos Templários foi considerada ilegal por Felipe IV, então rei da França, que mandou perseguir, prender e torturar seus integrantes, passando a data a ser associada a um evento de má sorte. 

Apesar disso, em muitas culturas o número 13 é considerado um número de sorte, lembra. Os hindus normalmente apresentam 13 estátuas de Buda, por exemplo.

domingo, 8 de julho de 2012

Vitrine


Lançamento da nova seção do Vestido de Bolinha

"Vitrine"

Aqui vocês vão encontrar dicas e sugestões de produtos testados e aprovados pela equipe do Vestido de Bolinha.

E para começar, mostraremos os incríveis produtos da marca francessa L’Occitane, que está com um sale maravilhoso e acessível a todos os gostos e bolsos.

Eu mesma já fiz duas comprinhas de produtos do sale e digo que realmente valem a pena. São produtos de qualidade irreparável e apesar de um pouco mais caro que a maioria dos similares do mercado, não tem comparação no quesito diferencial e qualidade.

Entre os produtos que comprei, o shampoo e o condicionador fizeram um efeito muito bom nos meus cabelos, deixando macios e sedosos. Este eu recomendo.




Então, acessem o site da marca http://br.loccitane.com/l'occitane-loja-virtual-oficial,43,2,4555,164355.htm?utm_nooverride=1&gclid=CI_50sOtirECFc2A7QodMUE7Aw, clique no link "sale" e aproveitem.

Onde encontrar os produtos L’Occitane em Santos, sim, agora tem na nossa cidade.

Praiamar Shopping – loja 115 piso térreo
Drogasil  - Av. Dr. Bernardino de Campos, 416 - Canal 2


Grande beijo
Adriana


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feira de Malhas


Feira de Malhas terá parte da renda destinada ao Fundo Social

Parte da renda da Feira de Malhas Sul e Cia, que será realizada a partir desta sexta-feira (6) até o dia 15, no Mendes Convention Center, das 14h às 22h, será revertida ao FSS (Fundo Social de Solidariedade).

Este é o segundo ano em que a empresa faz a parceria com o Fundo Social. “Tivemos uma experiência gratificante ao doar parte da bilheteria de outra feira para compra de brinquedos no Natal. Agora,queremos repetir a dose”, diz Miguel Macool, representante da feira, que reúne 80 expositores.

Para a presidente do Fundo Social, Sílvia Papa, “este tipo de ação facilita o atendimento das entidades assistidas”. Segundo ela, “o auxílio da iniciativa privada é fundamental, porque nos possibilita reverter rapidamente a verba em mercadorias para doação”. O Mendes Convention Center fica na avenida Francisco Glicério, 206. Os ingressos custam R$ 3,00.