sexta-feira, 29 de abril de 2011

DIA DAS MÃES II

Bom dia, minhas lindas! Se vocês ainda estão pensando no que dar de presente à sua mãe e estão em dúvida, ainda tenho algunns produtinhos da AVON para pronta entrega. Os produtos podem ser vistos nesse link: http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.182250001800386.43111.100000461613242&l=d8dfacb79f e estão com preço especial de 30% de desconto sobre o preço da campanha atual que é a CP. 09/2011. Entrem em contato através do e-mail camilaos1977@gmail.com, do twitter @camilaos1977 ou do facebook Camila Cremonesi. Beijinhos e um excelente fim de semana!

terça-feira, 19 de abril de 2011

DICAS DE PÁSCOA

Estamos a 5 dias da Páscoa e muita gente ainda está correndo atrás de uma lembrancinha para presentear as pessoas queridas nessa data. E não podemos esquecer do verdadeiro significado desta data, né, gente? A ressureição de Jesus Cristo é o motivo dessa comemoração. A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. Mas para quem quer fugir um pouquinho do tradicional, trago a dica desse site, que oferece várias lembranças de Páscoa que não se trata apenas de choclates, mas também de enfeites para guardar com carinho depois que o chocolate terminar. E para quem não quiser adquirir os produtos da loja fica a dica. Basta usar um pouco da criatividade e dar asas à imaginação. Beijinhos e Feliz Páscoa!

https://www.nextgift.com.br/?pagina=produtos_ocasiao.php&ocasiao_id=28&ocasiao_nome=Pascoa

III Encontro de Melisseiras

Olá, meninas....


O local do III Encontro de Melisseiras de 2011 já foi definido e será na Loja Icone no Shopping Parque Balneário, dia 01/05/2011, domingo às 15 horas.



A loja é a 25a no piso superior, telefone (13) 3289-2806.





Beijos...

até lá...

e muitas Melissas para vcs....






sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dias das Mães

Bom dia, leitoras! O Dias das Mães está se aproximando e vim trazer novidades para vocês: Estojos Exclusivos Avon. Tem para todos os gostos e bolsos. Segue link dos Estojos: http://www.youtube.com/watch?v=EIYXcMRYz-0&feature=player_embedded#at=10 . Quem tiver interesse em algum dos estojos, entre em contato comigo através do e-mail camilaos1977@gmail.com. Para as leitoras do Blog tem descontinho especial de 10%. Os pedidos dos estojos podem ser feitos até o dia 17/04/2011. Beijinhos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

OLÁ.

Queridas leitoras, acho que devo uma boa explicação para todas vocês que me prestigiaram desde o começo e que de repente perceberam que o blog está assim.... meio paradão....

Pois é... está mesmo.... e peço antecipadamente desculpas pela demora nas postagens e inclusão de matérias e assuntos interessantes.

A vida às vezes nem sempre é do jeito que planejamos e muitas vezes somos pegas de supresa quando menos esperamos e tudo fica muito complicado e dificil, não é mesmo??

Mas, estou fazendo o possível para me dedicar ao proposto e muito em breve o nosso blog vai ser exatamente o que ele tem que ser e veio para ser.

Um grande beijo e até breve.

Adriana.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Encontro de Melisseiras


Garotas Melisseiras, preparem-se pois o próximo encontro já foi marcado e será no dia 01 de maio, domingo.

O local ainda está para ser definido e será informado embreve.

Para atiçar a curiosidade, vai alguns lançamentos para o Inverno 2011.

Melissa Disco, que continua só na versão lisa:



Melissa Nigth, na versão lisa mas com a palmilha desenhada:





Isso foi só uma palinha.

No próximo encontro, veremos todas as novidades.
Aguardem.



Até que enfim.

Já não era sem tempo!!!

Até que enfim, consegui começar o curso de corte e costura.
Já foram 3 aulas, a primeira peça já está quase pronta e acho que sou a aluna mais adiantada.
Falta apenas a bainha da minha saia.
Assim que estiver prontinha, coloco uma foto para vcs verem minha primeira criação.

De idéias estou cheia e criatividade não falta.

Pretendo que todas as minhas criações sejam mostradas aqui no blog na intenção de dizer sim, que somos capazes de criar.

Um grande beijo.